O Amor de Deus

O amor de Deus é infinito.
O amor de Deus é comparado ao amor de mãe.
Deus diz em Isaías: “Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre, mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti”.Isaías 49:19
Na verdade, o amor de Deus por nós é maior do que o amor de mãe. Sabemos que muitas mães têm abandonado seus filhos e até mesmo matado seus filhos. Elas fazem isso, pois não conhecem o verdadeiro amor. O amor de Deus que tinha a intenção de destruir toda a humanidade, mas viu em Noé graça e deu mais uma chance para a humanidade. E a chance foi tal maneira que enviou Jesus Cristo para morrer numa cruz, uma morte cruel para que toda a humanidade seja salva através dele. Jesus Cristo é o amor de Deus. Todo aquele que crer em Jesus Cristo e tê-lo como Único Senhor e Salvador. Todo aquele que se arrepender dos pecados, confessá-los e deixá-los; receberá o perdão de Deus. Um coração contrito, o Senhor não desprezará.
Se você leu e entendeu este amor maravilhoso e infinito e quer receber ao Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, ore a Deus neste momento e confesse o seu pecado; permita que Deus venha tocar o seu coração. Se Entregue ao Senhor Jesus e viva uma vida de paz, amor e a verdadeira alegria que não está em bens materiais ou em qualquer outra coisa parecida. Vá a alguma igreja evangélica que pregue o amor de Cristo, que pregue a verdade e seja feliz.
Beijos a todos.
Kátia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança