Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida

Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida ( João 14:6)

Em João 14: 1-31, Jesus promete que vai voltar. Encorajo a você que leia este capítulo e medite.
Muitas pessoas não têm acreditado nesta promessa. Muitas pessoas têm buscado outros meios para se achegar a Deus. Mas,nenhum destes caminhos são eficientes. O único caminho eficaz chama-se Jesus Cristo. Jesus o Único Filho de Deus; Ele é o que veio para reconciliar o homem a Deus.
Se você tem desejo de estar com Deus, tenha Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Creia que Jesus morreu e no terceiro dia Ressuscitou. Jesus Cristo não está preso no madeiro. Jesus está Vivo e está assentado à direita de Deus. Jesus intercede por você e tem se preocupado com você. Tenha fé e busque ao Senhor Jesus com todo o seu coração e entendimento. O Espírito Santo vai ensinar a você todas as coisas. Para que isso aconteça faça o seguinte:
• Arrepende-te dos pecados, confesse seus pecados ao Senhor Jesus e não cometa mais.
• Ore da sua maneira, mas com humildade reconhecendo que Jesus é Deus, Ele é o Filho de Deus. Lembre-se de uma coisa, nós não somos dignos de receber Salvação da nossa Alma. Jesus Cristo morreu na cruz para que sejamos Salvos, para isso, para alcançarmos a Salvação, é necessário que deixemos o pecado e Recebamos a Jesus Cristo como Senhor da nossa vida. Renunciar os prazeres deste mundo, para que sejamos verdadeiramente livres e tenhamos a vida eterna.
• Peça ao Senhor Jesus levar a ti a uma igreja evangélica que pregue este evangelho.
E que a Paz do Senhor Jesus seja contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança