Como ser importante para Deus

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”
Marcos 16:15-16
“E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.”
Ezequiel 22:30
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Como ser importante para Deus

Estive lendo um livro ontem à noite. O nome do livro é ‘O clamor do mundo’ escrito por Oswald Smith.
Nesta obra, a palavra chave é ‘missões’. Nós temos que ser missionários, é o que diz nesta obra. Podemos fazer missões de três formas: Ir, Orar, Contribuir.
Nos versículos citados acima, explica o que cada um de nós podemos fazer para ser importante para Deus.
Há pessoas que têm o chamado para Ir ao campo missionário, levar a palavra de salvação para todos os povos, tribos, língua e nações. Este cumpre o mandamento do Senhor Jesus: Ide.
Há pessoas que têm o chamado para ficar na brecha, e Deus tem buscado esta pessoa para tapar este muro que cada vez mais a brecha está se abrindo, pois há poucos que responde a este chamado.
Há pessoas que têm o chamado para contribuir. Infelizmente são pouquíssimas pessoas para ficar nesta posição. Existem pessoas que dizem que não vai ajudar este homem, mulher ou família para ficar viajando pelo mundo, só passeando.
Penso que alguém que se diz Cristão e age desta forma é um infeliz e que não tem ideia de como Deus se entristece com tais pensamentos.
Pode ser que esteja exagerando, caso estiver, vocês tem a liberdade para me corrigir.
A leitura que fiz deste livro me fez entender que de alguma forma eu posso ser missionária.
Já disse a Deus que não tenho coragem para estar em alguma nação para pregar o evangelho, mas posso orar e contribuir.
Por isso, escrevo a vocês que são irmãos em Cristo para que adote um missionário. Se importe com as almas e seja uma pessoa para estar na brecha, caso você, como eu, não tenha coragem para ir ao campo, mas fique na brecha orando, contribua com aquilo que propôs no seu coração. Assim você está contribuindo para povoar o céu.
Abaixo terá uma lista de missionários. Peço que orem por eles. Para que eles venham ter saúde, que sejam fortalecidos na força do poder de Deus, e que tenham sabedoria e entendimento espiritual para cumprir a vontade do Espírito Santo. Baseio esta minha oração nos versículos: Efésios 6:10 “ No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder” Pois, é somente em Deus que os missionários serão fortalecidos. Tenho como base nas minhas orações nestes versículos:” Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;”
Colossenses 1:9-10
Missionários transculturais Kairós
Família Silva
 Audson Francisco Silva da Silva
 Milca Ribeiro Silva da Silva
 Tirza Ribeiro Silva da Silva
 Thalita Ribeiro Silva da Silva
 Alexander Benaia Ribeiro da Silva
Família Nascimento
 Maribel Pereira Nascimento
 Antônia Keila da Silva Nascimento
 Kemilly Jhafia da Silva Nascimento

 Karin Aparecida Pereira
 Marcia Maia dos Santos
 Marcio Borges dos Santos
 Manoel Messias da Silva
Elena Gomes dos Santos- missionária que está no México
Sonia – missionária que está em Senegal
Silvia e Davi – missionários que estão no México
 Estes missionários assinalados estão aguardando recursos financeiros para ir ao campo. Quem se interessar em adotá-los, entre em contato comigo e direi como fazer.

Aqueles que se dispuser para fazer algo para o Senhor, guarde um versículo muito importante.
“Lembrai-vos da mulher de Ló” Lucas 17: 32

Devemos nos lembrar deste versículo para que não façamos como a mulher de Ló fez que teve a chance de salvação, mas o coração dela estava nas coisas mundanas e olhou para trás. Que nós não venhamos olhar para trás e desistir de fazer o que propôs no coração. As dificuldades virão. Virá também o cansaço e pessoas se levantarão para dizer que estamos fazendo tudo isso em vão. Que você e eu não venhamos desistir. Vamos nos fortalecer na força do Senhor para que consigamos fazer o que determinamos.

Senhor, meu Deus. Pai querido. Sei que escrevi estas palavras e que sei que são verdadeiras, reconheço que sou fraca e por isso preciso da sua força para conseguir fazer o que propus no meu coração. Quero estar na brecha e contribuir. Ajuda-me a ser importante para ti. Amém
Kátia
23/10/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança