Esperança

Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.Provérbios 3:26
Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.Judas 1:24,25

A minha esperança está no Senhor, pois Ele me guarda e me livra de tropeçar. O Senhor não tosqueneja. Ele sempre está pronto a estender as suas poderosas mãos para me socorrer, assim como socorreu a Pedro quando andou sobre as águas, mas olhou para o lado, viu a ventania e temeu. Pedro clamou por Jesus pedindo socorro, e Jesus o socorreu.
Nos momentos de angústia, tenha esperança em Deus. Clame a Ele, peça a Deus no nome de Jesus.
Jesus, o Filho Único de Deus disse: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei “
João 14:12-14
Nós temos uma grande obra para fazer. A obra é pregar o evangelho a toda criatura, pois é a vontade de Deus que todos os homens sejam salvos e esta salvação vem somente através do seguinte entendimento; crer que Jesus Cristo é o Único Filho de Deus, pois foi Jesus quem levou a cruz, que não era dele, mas sim nossa; a cruz era para ser minha, era para ser sua, meu caro leitor e não de Jesus. Mas o Pai que é infinito em amor, misericórdia e sabia que nós não conseguiríamos, pois somos desobedientes, murmuradores, altamente carnais e, por isso, pecadores. Mas, Jesus Cristo esteve aqui na terra e andou como nós; Ele teve fome, teve sede, chorou, sorriu, sentiu a dor de uma traição, foi julgado de uma forma injusta e na cruz disse: “E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.”
Lucas 23:34
Somente por Jesus Cristo teremos a Salvação. Somente através do sangue inocente de Jesus, que foi derramado por amar a nós, é que temos a redenção.
Nenhum outro nome, seja qualquer pessoa, por mais santa, pura, doce, de boas obras e nem mesmo fazer boas obras fará com que sejamos salvos.
A salvação somente é por Jesus Cristo. Crer que Ele é o Filho de Deus que foi morto, mas ressuscitou no terceiro dia. Está no céu assentado à direita de Deus.

Que o doce Espírito Santo venha convencê-lo (a) do pecado, da justiça e do juízo. E saiba que não crer em Jesus Cristo, já nos faz pecadores. O Espírito Santo nos convence de que somos pecadores. Jesus disse sobre o Consolador, que é o Espírito Santo:
“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.”
João 16:7-11
Tendo o conhecimento desta verdade, eu oro para que todos que leem esta mensagem venham a ter o conhecimento de quem é Jesus e seja tocado e que o seu coração venha ser quebrantado por esta verdade, que seja convencido pelo amado Espírito Santo e se arrependa dos seus pecados. Amém.
Se alguém quiser saber um pouquinho mais, escreva para mim. Se eu não souber, o Senhor Jesus me ensinará e poderei ajudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog