Um lugar de "delícias"

Seria muito bom viver num lugar onde as pessoas tivessem paz. Nada de racismo, nem hipocrisia, sem corrupção. Realmente, seria o lugar dos sonhos.
Este tipo de lugar irá existir quando grupo de pessoas não estiverem mais aqui. Haverá a paz que o mundo tanto deseja até mesmo Judeus e Árabes conviverão bem.
Algumas pessoas dirão que um disco voador veio e tiraram as pessoas indesejáveis daqui. Por isso, o mundo está melhor.
Quando entenderem que a verdade que os Cristãos disseram por tantas vezes realmente aconteceu; muitos se lamentaram sem ter quem o console; pois mãe, pai, irmão, irmã e tantos outros familiares desapareceram da terra. “Por que o disco voador escolheu apenas estas pessoas caretas que dizia que tudo era pecado e nós ficamos aqui?” Talvez esta seja a pergunta que algumas pessoas que acreditam em disco voador farão. A verdade é que Jesus Cristo voltou e arrebatou a igreja. Todos que creem em Jesus e tiveram uma vida de santificação, foram ao encontro de Jesus nos ares. Mas aqueles que zombaram dos Cristãos, que preferiram acreditar em disco voador, aqueles que acreditaram na própria força e até mesmo aqueles que iam à igreja esperando receber a chave da casa, de um carro, muito dinheiro no banco se lamentaram muito. Tentaram recuperar o tempo perdido, mas a situação será muito difícil.
Quando os cristãos forem arrebatados, a situação da terra irá ser como muitas pessoas desejam, um mundo sem Deus.
Mas haverá um homem que muitos adorarão e acreditarão que aquele homem bondoso que trouxe a paz ao mundo é o “Messias” Porém, ele irá estabelecer uma regra para quem quer comer, se vestir, trabalhar, para ter a vida que tinha antes; quem quiser ter bens materiais deverá aceitar a marca na testa ou nas mãos, quem tiver esta marca poderá fazer qualquer coisa, já aqueles que não tiverem a marca terão a chance de escolher, ele não será injusto, ou você escolhe e põe a marca ou morre. E por que deverão fazer esta escolha? Quem não receber a marca significa que é contra este “Messias” e é a favor do Verdadeiro Messias, Jesus Cristo. Se Jesus Cristo é o verdadeiro Messias; o outro que diz ser o ‘Messias’ é o Anticristo. Ele enganará a muitos e matará a todos que forem contra ele.
Será um momento de muita perseguição e morte. Hoje, há muita perseguição e morte; a diferença é que Jesus Cristo ainda não voltou. Muitas pessoas já morreram porque não negaram a Jesus Cristo. Existem missionários e missionárias que pregam o evangelho e corre risco de morte, mas não negam a Jesus.
A sua chance de não cair no encanto do falso governo de delícias é agora. Pois Jesus Cristo não voltou e temos ainda a preciosa obra de pregar o evangelho para que tenham o conhecimento da verdade e que sejam libertos da prisão do pecado.
É necessário estar preparado para a volta de Jesus.
Para quem será a sua alma?
Pense nisso.
Kátia
14/11/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança