A seara e os ceifeiros

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara."Mateus9:35-38

Tendo esta palavra como base, eu oro:
Senhor, a seara realmente é muito grande e poucos são aqueles que se disponibilizam suas vidas para trabalhar. Assim como o Senhor Jesus nos direcionou a orar ao Dono da seara, Oro a Ti, Senhor Deus em nome de Jesus, Tu que és o dono da seara e que tem olhado e entristecido pois muitos estão morrendo, muitos estão clamando por socorro, muitos estão sendo enganados por falsos profetas, falsos pastores, homens que não tem compromisso com o reino e tem maltratado as pessoas. Levanta, Senhor homens com o coração ardendo para missões. Tem misericórdia do povo africano que sofre com a pobreza, as doenças e tantos outros males que ali existem. tem misericórdia do indiano que acreditam em ídolos que para nada servem, tem misericórdia, do brasileiro que sofre com a mentira, com a corrupção. Olha para o aflito de alma.um coração quebrantado o Senhor não desprezará. Eu creio nesta palavra e sei que tu és fiel para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos. Agradeço pela sua misericórdia, pois é a causa de não sermos consumido. Obrigada Senhor, em nome de Jesus. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança