Missões - Guiné Bissau



A mulher de vermelho se chama Karin Aparecida Pereira.
Ela é minha irmã e no ano de 2010, após assistirmos a um culto de missões, ela ouviu o chamado e respondeu 'Eis-me aqui. Envia-me me a mim'.
Durante o ano de 2010 ela se preparou para ir ao treinamento transcultural Kairós e ficou três meses no sítio Kairós fazendo o treinamento.
A foto acima, foi um culto de ação de graças que dava o término do treino e agora ela está se preparando para ir a Guiné Bissau. Ela e os pastores que fizeram um propósito de viajar com ela para Guiné Bissau, desejam ir neste mês de janeiro. No entanto, o dinheiro para que eles viajem é pouco, pois é necessário que tenha condições financeiras suficiente para se manter em Guiné Bissau.Os pastores não ficaram com ela, mas querem ir até que ela esteja bem estabelecida.
Se alguém ler esta mensagem e quiser saber mais, envie um comentário e assim entrarei em contato com mais detalhes.

Deus nos chamou para uma obra.

Jesus disse para ir e fazer discípulos. Ir e pregar o evangelho a toda criatura. Se você, assim como eu,não temos o chamado de ir, mas temos dois chamados: Orar ou contribuir. Embora possamos fazer os dois juntos orar e contribuir.

Que o Senhor Jesus venha tocar em seu coração e que você também seja um ceifeiro, pois a Seara é grande.

Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperança