Sou a Kátia, Adoradora

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou Adoradora, Sou Intercessora, Amo a palavra de Deus. Quero deixar as coisas velhas para viver o novo de Deus. Quero ser útil para Deus e não ser um vaso apenas para deixar de enfeite na estante e ser cheio de lixo. Quero ser um vaso para ser cheio de todo bem que Deus tem para mim. Quero ter discernimento, quero conhecer a Deus, quero aprender verdadeiramente o que é morrer para este mundo e viver somente para Deus, coisa que até ontem, não aprendi.

Seara é grande

Seara é grande
" Seara é realmente grande, mas os ceifeiros são poucos."Mateus 9:37

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tenho lido notícias sobre a Nigéria e como este blog trata-se de orar a palavra sem cessar; Vamos orar pela Nigéria e os missionários que lá estão. Que o Senhor venha guardar os cristãos que está sendo mortos. Sabemos que a perseguição viria, pois o Senhor Jesus disse isso."Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" Mateus 5:10 Mas Deus dá o escape. Ele abriu o mar para o povo passar, um anjo foi na cadeia e libertou Pedro, Paulo fugiu dentro de um cesto. A obra do Senhor não será frustrada. Deus ainda tem muito que fazer na Nigéria, ali há remanescentes. Crendo nestas palavras eu oro. Confiando em Deus que a seita que está assolando os nigerianos, será desfeita e as pessoas que lá estão se converterão ao Senhor, pois Deus não se alegra na morte de um ímpio, antes deseja que se convertam. Jamais devemos esquecer disso.

Nenhum comentário:

krysadoradora@yahoo.com.br

Entre em contato comigo.

Nome

E-mail *

Mensagem *