domingo, 26 de junho de 2011

Encontro de Adoradores

Encontro de Adoradores

“Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Farei entrar em vós o espírito e vivereis.”
Ezequiel 37:5

Ontem, dia 25 /06/2011, foi o início de uma nova vida espiritual na igreja União da Fé.
Numa forma simples e sincera, os jovens da igreja adoraram a Deus. Entoaram cânticos de Louvor e Adoração ao Único que Merece ser honrado.
Ossos secos terão vida a partir de hoje. (eu era um osso seco e agora tenho vida). O Senhor disse que fará entrar em nós o espírito e vivereis. Ele disse, Ele cumprirá; e o que precisamos fazer... Adorar, e adorar, e adorar.
Não há e nem haverá um Deus que se compadece por aqueles que o temem. Não são palavras minhas. Veja o que diz em Salmos 103:13 “Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.”
O amor de Deus é tão grande que a nossa capacidade de imaginar não consegue atingir. Que amor é esse que Envia o Único Filho para morrer no lugar de homens e mulheres cheios de pecados, cheios de vontade própria. Nós não somos merecedores deste amor e mesmo com nossos pecados, como diz uma professora: “gente feia” não diz isso por causa de beleza, mas por causa das atitudes “feias”, coisas erradas que fazemos e mesmo sendo ‘feio ou feia’, Deus nos amou de TAL MANEIRA que deu seu Filho Unigênito para morrer em nosso lugar. Leia João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Grande Amor de Deus. Ele merece toda Adoração, Todo Louvor. Quer fazer Deus sorrir, Ame a Jesus; receba Jesus como seu Senhor e Salvador. E seja um verdadeiro adorador. Adore-o em espírito e verdade. “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” João 4:24.
O nosso espírito deve ser adorador. Pense nisso.

Diálogo com Deus

É interessante notar que o mundo gospel tem gerado celebridades. O que tenho mais notado é que o ser humano que se converte ao Senhor Je...