Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2011

A seara e os ceifeiros

"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara."Mateus9:35-38

Tendo esta palavra como base, eu oro:
Senhor, a seara realmente é muito grande e poucos são aqueles que se disponibilizam suas vidas para trabalhar. Assim como o Senhor Jesus nos direcionou a orar ao Dono da seara, Oro a Ti, Senhor Deus em nome de Jesus, Tu que és o dono da seara e que tem olhado e entristecido pois muitos estão morrendo, muitos estão clamando por socorro, muitos estão sendo enganados por falsos profetas, falsos pastores, homens que não tem compromisso com o reino e tem maltratado as pessoas. Levanta, Senho…

Cônjuge

" ...e disse: Portanto deixará o homem pai e mãe , e se unirá a sua mulher, e serão os dois uma só carne?" Mateus 19:5

O casamento é bênção de Deus. Muitos tem se casado e vivem felizes. Já outros não estão tendo alegria no casamento e pensam em divórcio, outros já até mesmo adulteraram. Por isso, embora não seja casada, eu oro:

Senhor, olhe para os casais desta terra. Que o amor entre o esposo e a esposa sejam renovados através do seu amor, pois a tua graça é que salva os casamentos. O Senhor disse que unirá o homem com a sua mulher tornando-se uma só carne. As situações da vida tem separado estes casais. Por isso, peço que guarde cada casamento. Afaste o homem sedutor, afaste a mulher sedutora que são levantados pelo inimigo para acabar com o casamento. Converta o amor de marido para com a esposa e da esposa para com o esposo e sejam felizes. Que venham ser verdadeiramente uma só carne.Para a Glória do seu nome. Amém.