Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2012

Sou livre para me expressar

Sou livre para me expressar Deus deu a inteligência ao homem e alguns estão fazendo um mau uso dela. Muitos pensadores são a favor de tantas coisas, porém recriminam o que o outro pensa. São ignorados de tal forma que melhor seria se não estivesse ouvido. Se nós vivemos numa democracia, deve-se então respeitar a opinião de todos. Todavia, não é assim que acontece. Quando algum Cristão expõe sua opinião, eles são questionados e, até mesmo ridicularizados. Muitos pensadores usam trechos bíblicos para se justificar quando um Cristão fala a respeito de assuntos polêmicos que, na verdade, são considerados pecaminosos aos olhos de Deus como: drogas, aborto, adultério e outros. Os intelectuais usam a Palavra Sagrada e dizem que ‘Deus é Amor’ ou ‘ Está escrito que não devemos julgar’. Concordo totalmente com o que eles dizem; tanto que ponho a referência bíblica onde encontrarão estes versículos citados. Leiam 1 João 4:7-8 e Mateus 7: 1 . Mas quero deixar um versículo que muitos in

Portas Abertas: Creia e Ore

Imagem
Sempre soube que a oração é eficaz. Mas vendo este Testemunho, me fez entender que preciso orar mais, ter uma vida de oração, jejum e palavra de Deus. Este é o principal alimento para a alma.
Tenho lido notícias sobre a Nigéria e como este blog trata-se de orar a palavra sem cessar; Vamos orar pela Nigéria e os missionários que lá estão. Que o Senhor venha guardar os cristãos que está sendo mortos. Sabemos que a perseguição viria, pois o Senhor Jesus disse isso."Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" Mateus 5:10 Mas Deus dá o escape. Ele abriu o mar para o povo passar, um anjo foi na cadeia e libertou Pedro, Paulo fugiu dentro de um cesto. A obra do Senhor não será frustrada. Deus ainda tem muito que fazer na Nigéria, ali há remanescentes. Crendo nestas palavras eu oro. Confiando em Deus que a seita que está assolando os nigerianos, será desfeita e as pessoas que lá estão se converterão ao Senhor, pois Deus não se alegra na morte de um ímpio, antes deseja que se convertam. Jamais devemos esquecer disso.