Sou a Kátia, Adoradora

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou Adoradora, Sou Intercessora, Amo a palavra de Deus. Quero deixar as coisas velhas para viver o novo de Deus. Quero ser útil para Deus e não ser um vaso apenas para deixar de enfeite na estante e ser cheio de lixo. Quero ser um vaso para ser cheio de todo bem que Deus tem para mim. Quero ter discernimento, quero conhecer a Deus, quero aprender verdadeiramente o que é morrer para este mundo e viver somente para Deus, coisa que até ontem, não aprendi.

Seara é grande

Seara é grande
" Seara é realmente grande, mas os ceifeiros são poucos."Mateus 9:37

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ministério Koinonya de Louvor - Espírito de Deus / Sala do Trono

Diga não Pirataria

Maravilhoso é ver o trabalho que Deus faz na vida daquele que diz: " Estou disponível, Usa-me".
Acabei de ver o DVD Tua visão. O mais interessante é que vi e ouvi apenas as músicas, mas os extras, não vi. Hoje vi e me alegrei em poder ter ajudado alguns irmãos ir a Manaus e fazer uma obra belíssima.
Que o Senhor Jesus venha usar cada vez mais a cada missionário e missionária que se dispõe a sair e levar aos sedentos a palavra que mata a sede. Mas é necessário que tanto eu quanto você que está lendo venha a acordar e fazer algo também. E o que podemos fazer para ajudar.
1 Nunca compre DVD ou Cd pirata. Pois o dinheiro vai para estes trabalhos que eu e nem você vai fazer.
2 Ore por eles
3 Contribua

Ministério Koinonya de Louvor - Reinas Soberano

Aline Barros Leva-me aos sedentos

Missões - Guiné Bissau



A mulher de vermelho se chama Karin Aparecida Pereira.
Ela é minha irmã e no ano de 2010, após assistirmos a um culto de missões, ela ouviu o chamado e respondeu 'Eis-me aqui. Envia-me me a mim'.
Durante o ano de 2010 ela se preparou para ir ao treinamento transcultural Kairós e ficou três meses no sítio Kairós fazendo o treinamento.
A foto acima, foi um culto de ação de graças que dava o término do treino e agora ela está se preparando para ir a Guiné Bissau. Ela e os pastores que fizeram um propósito de viajar com ela para Guiné Bissau, desejam ir neste mês de janeiro. No entanto, o dinheiro para que eles viajem é pouco, pois é necessário que tenha condições financeiras suficiente para se manter em Guiné Bissau.Os pastores não ficaram com ela, mas querem ir até que ela esteja bem estabelecida.
Se alguém ler esta mensagem e quiser saber mais, envie um comentário e assim entrarei em contato com mais detalhes.

Deus nos chamou para uma obra.

Jesus disse para ir e fazer discípulos. Ir e pregar o evangelho a toda criatura. Se você, assim como eu,não temos o chamado de ir, mas temos dois chamados: Orar ou contribuir. Embora possamos fazer os dois juntos orar e contribuir.

Que o Senhor Jesus venha tocar em seu coração e que você também seja um ceifeiro, pois a Seara é grande.

Deus te abençoe.

Fale pouco e Ouça mais








“Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para faze promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco. Das muitas ocupações brotam sonhos; do muito falar nasce prosa vã do tolo.” Eclesiastes 5:2-3.
Fale Pouco e Ouça mais
Toda a palavra do Senhor é verdadeira. Nenhuma delas tem contradições. Talvez haja pessoas que não concorda e acredita que a Bíblia é contraditória. Num outro momento, escreverei sobre isso.
Repetirei o que escrevi no início: ‘Toda a Palavra do Senhor é Verdadeira. ’ Por que repeti novamente? Para deixar fixo na minha memória o versículo citado acima. Vamos memoriza-lo e praticá-lo em partes:
1º. Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de Deus.
Quantas vezes eu me precipitei falando algo sem pensar? Respondo: Muitas vezes. E depois não cumpro. Isso é atitude de tolos.
Os tolos são assim: Abri a boca num momento de emoção, diz que fará aquilo e não faz. Houve tempos que eu abri a minha boca dizendo que me oferecia como oferta ao Senhor, que estaria disponível ao Senhor. Este momento eu disse quando estava no início da minha conversão. Eu era aquele crente que entendeu a verdade e queria que todos entendessem também a qualquer custo. Mas passando o tempo, fui aprendendo a palavra de Deus e muitas coisas foram mudadas. Lembro-me quando estava fazendo um estudo teológico na minha igreja. Eu percebi, anos depois, que não levei a sério aquele estudo. Hoje, o que mais quero é estudar, mas não quero estudar em lugares onde Deus não é o professor principal. Há muitos lugares que dão cursos teológicos, porém deixam Deus no canto, é como se não precisasse mais Dele. Estes lugares, eu quero saber o endereço para nunca entrar nestes lugares.
Fui tola nos primeiros anos que estava estudando teologia na igreja, pois o meu Pastor que estava ministrando as aulas é um homem sério e percebo que deveria aproveitar mais o momento.
Agora, meditando no versículo acima, oro ao Senhor para que ponha um freio na minha boca, para não me precipitar com palavras. Como o Senhor sabe o que vou dizer, pois em Salmos 139:4 diz: “Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor”. Crendo nesta verdade, peço ao Senhor para que ponha um freio na minha boca. Jesus disse que eu poderia pedir qualquer coisa, então eu faço este pedido, pois não quero ser tola.
2º. Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco
O céu é grande. Imagine então assentado no seu trono de glórias olhando para nós. Eu posso dizer que os olhos do Senhor são mais brilhantes do que o sol quando está em toda sua força, e isso no início da manhã. Já imaginou? E como temos ousadia até mesmo de olhar para o céu sem reverência.
Todo o momento, eu estou olhando para o céu. Mas já percebi que não consigo fixar totalmente o meus olhos ao céu. Sabe aquela brincadeira de ficar olhando no olho para saber que desvia o olhar primeiro, eu vivo perdendo para Deus. Não tem como fixar os olhos aos céus sem sentir temor.
Eu gosto muito de olhar para o céu, quando percebo, eu estou orando, falando com Deus, lembro-me da promessa que Jesus fez de que vai voltar. Quantas vezes já pensei que poderia ser agora o arrebatamento da igreja.
Deus está nos céus. Devemos ser mais cuidadosos nos momentos de falar, agir, pensar. Tudo Deus sabe, nada fica oculto aos olhos do Senhor. Deus não fecha os seus olhos. Eu digo assim, mas se ainda Deus fechasse os olhos, ele ainda assim estaria vendo todos nós, porque Deus é Deus. Eu poderia me esconder dentro de uma caixa de fosforo, e Deus estaria lá comigo, me olhando, sondando meus pensamentos, ouvindo o que tenho a dizer. Este sou eu, na terra. Estamos na terra e temos que vigiar os nossos próprios passos para não fazer nada que desagrade a Deus. Talvez, para alguns isso seria uma prisão. Na verdade, não é; isto é liberdade, pois Deus nos deu o livre arbítrio para escolher o que queremos fazer, mas se eu escolhi andar com Deus, então devo observar a sua lei e cumpri-la, andar no caminho reto, olhando para o autor e consumador da minha fé, que é Jesus o Filho Único de Deus e ouvir a tudo que o Senhor Jesus disser, pois Ele nos ensina a Palavra de Deus, seu Pai. Por isso, devemos falar pouco e ouvir mais.
Em Romanos 10:17 diz: “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Este versículo deixa claro que melhor é ouvir do que falar. Assim devem ser as nossas orações. Não é por muito falar que será ouvido, mas por ser objetivo e, principalmente, ter como base da oração a palavra de Deus.
Sabendo disso, faço a minha oração pedindo ao Senhor que eu venha, além de não me precipitar com palavras vãs com promessas que infundadas, que eu venha ser mais ouvinte do que falante. Amém
Kátia
14/01/2012

krysadoradora@yahoo.com.br

Entre em contato comigo.

Nome

E-mail *

Mensagem *